Milan só empata com o Porto e fica em apuros na Champions League

·1 min de leitura


O Milan ficou no empate em 1 a 1 com o Porto, nesta quarta-feira, no San Siro, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time comandado por Stefano Pioli amargou a quarta partida sem vencer na competição, da qual detém sete taças na história, e agora se vê em situação complicada no Grupo B.

RUIM PARA AMBOS
Os italianos somam apenas um ponto e ocupam a lanterna. A chave é liderada pelo Liverpool, que está isolado, com 12. O Porto chegou a cinco pontos e aparece em segundo lugar, mas pode ser superado pelo Atlético de Madrid, terceiro colocado, que enfrenta os líderes ingleses nesta quarta-feira.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

PORTO MARCA EM ETAPA MORNA
O Porto começou a partida de forma mais efetiva e abriu o placar logo aos seis minutos, com o meia-atacante Luis Díaz. O duelo prosseguiu sem grandes emoções, até que, aos 32, Giroud, acertou chute de fora da área e forçou uma boa defesa do goleiro Diogo Costa.

MILAN ACORDA E FAZ 'BLITZ'
Na segunda etapa, o Milan voltou melhor e mostrou poder de reação, e a "blitz" dos italianos fez efeito. Um gol contra aos 16 estragou os planos do técnico Sérgio Conceição. Em cobrança de falta, Bennacer acertou a barreira, Giroud tentou o chute e, no rebote, Kalulu bateu cruzado. A bola desviou em Mbemba, no lance que selou o empate.

E AGORA?
​Na próxima rodada, o Milan visita o Atlético e o Porto encara fora de casa o Liverpool. Para sonhar com a classificação, os italianos precisam de duas vitórias, além de torcer por combinações de resultados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos