Milan só empata com frágil Crotone e fica distante de vaga na Liga Europa

Neste domingo, pela 34ª rodada do Italiano, equipe rubro-negra ficou no 1 a 1, fora de casa

Fora de casa, o Milan tropeçou mais uma vez pelo Campeonato Italiano. Neste domingo, o time rossonero ficou no empate em 1 a 1 com o frágil Crotone, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, e se distanciou da possibilidade de voltar a um torneio europeu na próxima temporada.

A igualdade no marcador deixa o Milan com nove pontos, na sexta colocação, mas a cinco da Atalanta, que hoje estaria na Liga Europa. Já o Crotone, apenas 18º colocado na tabela, foi a 25, ainda desesperado na luta contra a degola.

O JOGO

Não dá para dizer que o embate foi previsível, uma vez que o Crotone surpreendeu o Milan com uma postura ofensiva, não demorando muito para marcar o primeiro gol. Aos oito minutos, Trotta aproveitou falha defensiva dos rivais, ganhou na força da marcação, girou e finalizou para a rede: 1 a 0, placar parcial.

Na segunda etapa, o Milan passou a ser incisivo e mais organizado com a bola nos pés. Por isso, demorou apenas quatro minutos para que o empate saísse.
Após cruzamento da esquerda e participação de Kucka, Paletta foi quem acabou concluindo, deixando tudo igual.

Até o fim, o Milan foi para cima e desperdiçou algumas chances de virar. Diferente dos últimos jogos, Deulofeu não conseguiu ser decisivo,além de ver o goleiro rival salvar uma bola em cima da linha em conclusão de Lapadula, aos 28. Trotta também esteve perto de fazer mais um no confronto, porém o empate se manteve até o apito final.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTE DOMINGO

Roma 1 x 3 Lazio
Bologna 4 x 0 Udinese
Cagliari 1 x 0 Pescara
Empoli 1 x 3 Sassuolo
Genoa 1 x 2 Chievo
Palermo 2 x 0 Fiorentina



















E MAIS: