Milan recebe Bologna e quer se aproximas de vaga na Liga Europa


O Milan entra em campo para encarar o Bologna neste sábado, às 16h45 (horário de Brasília), visando se consolidar em posição que garanta participação na próxima edição da Liga Europa. A equipe vive um excelente momento no Campeonato Italiano desde o retorno após a paralisação, não perdeu, tem cinco vitória e apenas dois empates, mas recebe um rival que promete dar trabalho.

O técnico Stefano Pioli faz uma análise do que mudou no seu time desde a sua chegada, quando o elenco não conseguia mostrar um desempenho convincente, para o momento atual.

- O trabalho que foi feito desde que cheguei não conseguiu dar resultados de imediato. No passado, tivemos ótimos jogos, mas que não conseguíamos concretizar, como fazemos agora. A diferença é que nos tornamos um time, não apenas taticamente, mas principalmente em termos de espírito.

Mesmo sabendo que não irá comandar o Milan na próxima temporada, Pioli tem sido muito profissional e está focado no presente.

- Eu e os meninos estamos focados apenas nos objetivos de momento Sabemos que esses 15 dias podem significar muito. A Liga Europa seria importante, por isso queremos fazer mais pontos daqui até o final.

O Bologna não tem ambições nesta reta final de Campeonato Italiano, mas ainda assim pode ser um adversário complicado. Na última viagem que o time fez para Milão, a equipe vencer a Inter por 2 a 1 após sair atrás no placar. O time também vem de um empate contra o Napoli e não deve vender fácil o resultado.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também