Milan pode multar Paquetá por mensagem no Instagram

Lucas Paquetá durante partida do Milan. (Foto: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)
Lucas Paquetá durante partida do Milan. (Foto: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)

Lucas Paquetá ficou apenas 45 minutos em campo contra o Hellas Verona. Substituído por Rebic no intervalo, o brasileiro parece estar insatisfeito no Milan.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tal insatisfação foi manifestada em um “story” no Instagram, na qual ele postou um drible seu durante o jogo. Mas o ponto é o que ele queria mostrar com essa publicação.

Leia também:

“<em>Brasileiro com muito orgulho</em>”, escreveu o brasileiro. A priori, tudo normal.
Brasileiro com muito orgulho”, escreveu o brasileiro. A priori, tudo normal.

Porém, o técnico do Milan, Marco Giampaolo, havia dito que Paquetá é “um pouco brasileiro demais” e que ele prefere um atacante que possa jogar naquela posição. A postagem pode custar caro ao meio-campista.

Segundo o Tuttosport, o Milan não gostou nada da atitude de Paquetá e poderia lhe aplicar uma multa cara por conta disso. Essa confusão nos rossoneri acontece poucos dias antes do derby contra a Inter de Milão, quando o Milan buscará um resultado positivo para se reerguer.

Com esse cenário nada favorável, Paquetá provavelmente não será titular em um dos jogos mais importantes da temporada, a menos que ele convença Giampaolo de que ele é a melhor opção para o meio de campo.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também