Milan oficializa contratação do atacante francês Olivier Giroud

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante francês Olivier Giroud (esq.) em jogo do Chelsea contra o Arsenal na Premier League em Stamford Bridge no dia 12 de maio de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Milan oficializou neste sábado a contratação do atacante francês Olivier Giroud, do Chelsea, mas não especificou a duração de seu novo contrato ou o valor pago pelo jogador.

A mídia italiana garantiu que o contrato de Giroud com o clube milanês é de dois anos. O campeão mundial em 2018, de 34 anos, vai voltar a vestir a camisa 9, disse o clube 'rossonero' em um comunicado.

O Chelsea havia prorrogado o contrato de Giroud por um ano no mês passado, até junho de 2022, mas o atacante francês optou por deixar Stamford Bridge depois de disputar apenas oito jogos da Premier League como titular na temporada passada.

"A todos os Blues, aos meus companheiros, aos meus treinadores, a todo o clube, um enorme obrigado por esses momentos especiais. Começo uma nova jornada com o coração feliz", disse o francês no Twitter após passar pelo exame médico na sexta-feira.

"Nossas vitórias na Copa da Inglaterra, na Liga Europa e na Liga dos Campeões foram magníficas", acrescentou.

No Milan, Giroud vai se revezar com o veterano astro sueco Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, que se recupera de uma cirurgia no joelho e é dúvida para o início da próxima temporada.

bur-av-ea/fbx/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos