Milan informa que teste de Paolo e Daniel Maldini deram positivo para o novo coronavírus


O Milan confirmou em nota que Paolo Maldini, diretor técnico do clube, e seu filho, Daniel, que atua como jogador na equipe, deram positivo para o COVID-19. Segundo nota publicada, os dois apresentavam sintomas e já completaram duas semanas em casa.

Ainda segundo o clube italiano, os dois "permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde".

Confira a nota completa do Milan.

O AC Milan confirma que Paolo Maldini , diretor técnico do clube, tomou conhecimento do contato com uma pessoa que posteriormente testou positivo para o coronavírus e começou a exibir os sintomas do vírus. Ontem ele foi submetido a um teste de swab, cujo resultado foi positivo. Seu filho Daniel , atacante da equipe juvenil do AC Milan que treinava anteriormente com o First Team, também teve resultados positivos.

Paolo e Daniel estão bem e já completaram duas semanas em casa sem contato com outras pessoas. Eles agora permanecerão em quarentena até recuperação clínica, de acordo com os protocolos médicos descritos pelas autoridades de saúde.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também