Milan goleia o Lecce na volta ao Campeonato Italiano


No retorno ao Campeonato Italiano, o Milan visitou o Lecce pela 27ª rodada da competição e goleou o adversário por 4 a 1, no Estádio Via del Mare. Samu Castillejo, Bonaventura, Rebic e Rafael Leão marcaram para os Rossoneros. Marco Mancosu descontou para os donos da casa.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

DOMÍNIO POUCO EFICIENTE

O clube de Milão mandou na partida nos primeiros 45 minutos e chegou ao gol do goleiro Gabriel, revelado no Cruzeiro e com passagem pelo próprio Milan, 11 vezes ao todo. No entanto, com o arqueiro em grande dia, o time rubro-negro balançou as redes apenas uma vez, com o espanhol Castillejo. O gol saiu depois de cruzamento de Çalhanoglu, pela direita.

REAÇÃO RÁPIDA NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO
O Lecce voltou para a etapa final se lançando ao ataque em busca do empate e conseguiu a igualdade no placar logo aos nove minutos, com Marco Mancosu. O juiz marcou pênalti de Gabbia em Babacar e Mancosu bateu com extrema categoria para vencer Donnarumma.

MASSACRE EM SEGUIDA
A resposta do Milan, no entanto, não demorou. Logo no minuto seguinte, Bonaventura fez o segundo dos Rossoneros. O terceiro saiu dois minutos depois, com Rebic. O português Rafael Leão deu números finais ao jogo aos 27 minutos.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, o Milan chega aos 37 pontos e agora está em sétimo, perto da zona de classificação para a Liga Europa. O Hellas Verona, no entanto, entra em campo ainda na rodada e pode ultrapassar. Na próxima rodada, o Milan enfrenta a Roma e o Lecce encara a Juventus.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também