Milan faz oferta e está próximo de contratar Giroud, do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O destino de Giroud está próximo de ser selado. Na tarde desta quinta-feira, o Milan ofereceu ao Chelsea um valor em torno dos 2 milhões de euros (quase R$ 12,5 milhões) pelo centroavante. Os termos pessoais já estão acertados até junho de 2023, e o negócio, agora, está muito perto de ser concluído. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, do The Guardian.

> Nasser Al-Khelaïfi completa dez anos no comando do PSG! Veja curiosidades

Giroud perdeu espaço no Chelsea na última temporada após as chegadas de Havertz e Werner, e tem poucas chances com Thomas Tuchel. Para a posição, o Milan conta com Ibrahimovic, que faz 40 anos em outubro e ainda se recupera de lesão. O contrato do croata Mandzukic, que era outra opção para a posição, não teve o contrato renovado com o clube italiano.

> Veja a tabela da Eurocopa

Caso a negociação com Giroud não avançe, o Milan estuda a compra do atacante Luka Jovic, do Real Madrid. Para isso, o Milan teria que desembolsar um valor mínimo de 60 milhões de euros (R$ 265 milhões). O atacante de 23 anos esteve emprestado ao Eintracht Frankfurt na última temporada.

Depois de uma longa passagem pelo Arsenal, Giroud chegou ao Chelsea na temporada 2017/18. No total, foram 119 partidas disputadas pelos Blues e 39 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos