Milan está próximo de fechar acordo com Giroud por duas temporadas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Milan está próximo de acertar a chegada de Giroud, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O atacante é esperado nesta quinta-feira para a realização de exames médicos para depois assinar um contrato por duas temporadas com a equipe dirigida por Stefano Pioli.

O clube italiano deve pagar um milhão de euros (R$ 6 milhões) ao Chelsea pelo centroavante. O veterano receberá um salário de três milhões de euros (R$ 18,5 milhões) líquidos por ano. A expectativa é de que o francês inicie os trabalhos no novo time no próximo dia 26 de julho.

Giroud não chega para ser titular absoluto, uma vez que o elenco conta com Ibrahimovic. No entanto, o reforço deve ser bastante utilizado por conta dos quase 40 anos do sueco. Na última temporada, o atleta já ficou afastado de alguns jogos por lesões.

O francês está com 34 anos e teve números discretos em sua última campanha com a camisa dos Blues. Em 31 partidas, o atacante anotou 11 gols, sendo quatro em um mesmo duelo contra o Sevilla pela Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos