Milan empata com Porto e se complica na Liga dos Campeões

·1 min de leitura
Lance da partida entre Milan e Porto, pela 4ª rodada do Grupo B da Liga dos Campeões (AFP/Marco BERTORELLO)

O Milan praticamente deu adeus às chances de classifcação para as oitavas de final da Liga dos Campeões ao empatar por 1 a 1 com o Porto, nesta quarta-feira, pela 4ª rodada do Grupo B da competição europeia.

Jogando em casa, o time italiano viu os visitantes abrirem o placar logo aos 6 minutos, através do colombiano Luis Díaz. E o empate dos anfitriões veio apenas na segunda etapa, com o gol contra do congolês Chancek Mbemba (61).

Com este resultado, a equipe milanesa conquistou seu primeiro ponto nesta edição do torneio continental e ocupa a lanterna da chave, quando faltam duas rodadas para o fim da fase de grupos, enquanto o clube português é o vice-líder provisório, com 5 unidades, uma a mais que o terceiro colocado Atlético de Madri, que enfrenta nesta quarta o Liverpool, que está na primeira posição com 9 pontos.

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Milan vai à Espanha enfrentar o Atlético e o Porto viaja até a Inglaterra para encarar o Liverpool.

alu/bvo/rsc/dr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos