Milan empata com o Genoa no Italiano e continua invicto no torneio

LANCE!
·1 minuto de leitura


Na sequência da 12ª rodada do Campeonato Italiano, o líder Milan foi até Gênova para visitar o Genoa e as equipes empataram em 2 a 2. Destro (duas vezes) marcou para os donos da casa, e o rubro-negros balançaram as redes com Calabria e Kalulu. Assim, o time de Milão continua invicto no torneio.

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano


PRIMEIRO TEMPO MORNO
Os 45 minutos iniciais foram de mais domínio do Milan, mas se criar grandes oportunidades. O time de Stefano Pioli, mesmo jogando fora de casa, teve a posse de bola na primeira etapa e chegou bem duas vezes ao gol defendido por Perin, mas sem sucesso.

SEGUNDO TEMPO AGITADO
A etapa final foi completamente diferente dos 45 minutos iniciais. Logo no início, Goldaniga cruzou, Shomurodov bateu, Donnarumma deu rebote e Destro, de canhota, abriu o placar. Cinco minutos depois, Calabria arriscou chute de longe e acertou o canto de Perin para empatar. O dia, porém, era de Destro. Aos 15, Ghiglione cruzou da direita e o atacante, de cabeça, fez o gol.

ATÉ O FIM
O Milan não desistiu e, assim como no jogo de domingo, a equipe rubro-negra se lançou ao ataque. Aos 37 minutos, após cobrança de escanteio da direita, Romagnoli escorou para o meio e Kalulu mandou para o fundo das redes de Perin.

+ Fiasco! Veja as contratações que não deram certo nos clubes europeus nesta década

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan encara o Sassuolo, fora de casa. O jogo acontece no domingo, às 11h (de Brasília). Já o Genoa, vai até Benevento para encarar o time homônimo à cidade. A partida acontece também no domingo, no mesmo horário.