Milan contrata Ballo-Touré, zagueiro do Monaco

·1 minuto de leitura
O zagueiro senegalês Fode Ballo-Touré (dir.) chuta durante um jogo do Monaco contra o Rennes na liga francesa disputado no estádio Louis II em Mônaco, no dia 16 de maio de 2021

O zagueiro senegalês do Monaco, Fodé Ballo-Touré, assinou um contrato de quatro anos com o Milan, anunciou neste domingo o clube 'rossonero', atual vice-campeão da Serie A.

O lateral-esquerdo de 24 anos "assinou contrato até 30 de junho de 2025 e vai vestir a camisa 5", informou o Milan.

No Monaco desde janeiro de 2019, vindo do Lille por 12 milhões de euros, Ballo-Touré tinha um contrato com o clube do Principado até junho de 2023 pelo qual disputou 74 partidas oficiais, 63 delas na Ligue 1.

O valor da transferência seria de cerca de 5 milhões de euros (em torno de 5,9 milhões de dólares), segundo várias fontes próximas.

Sua saída do clube monegasco foi compensada com a chegada, na semana passada, do jogador da seleção alemã sub-21, Ismail Jakobs, por 6,5 milhões de euros.

cb/bk/iga/gh/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos