Milan confirma a contratação do volante Tiemoué Bakayoko

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Milan anunciou nesta segunda-feira a contratação do volante Tiemoué Bakayoko, que pertence ao Chelsea e chega por empréstimo ao clube italiano. Esta será a segunda passagem do francês de 27 anos pelo time rubro-negro. A outra, também cedido pelos ingleses, foi na temporada 2018/19.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A


O Milan não divulgou valores, mas a imprensa internacional diz que os italianos pagaram 2 milhões de euros (R$ 12,2 milhões) pelo empréstimo de dois anos. Ao final do vínculo, o time de Stefano Pioli terá a obrigação de compra em caso de cumprimento de determinadas metas estabelecidas em contrato.


- Estou muito feliz por estar aqui. Tenho tantas boas lembranças daqui. Não tive um bom começo, mas no final o clube, a torcida e o estafe também me mostraram muito carinho. É por isso que sempre pensei que voltaria para cá um dia. Era um dos meus sonhos - disse Bakayoko em sua chegada.

Criado no Rennes, Bakayoko despontou com a camisa do Monaco. Contratado pelo Chelsea em 2017 por 45 milhões de euros (R$ 164 milhões à época), o volante não se adaptou e foi emprestado a Milan, Monaco e Napoli, onde atuou na temporada passada. Pelo clube rossonero, tem 42 partidas e um gol feito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos