Milan busca renovar com lateral e afastar interesse do Paris Saint-Germain

·1 minuto de leitura


O Milan irá fazer uma proposta de renovação contratual para Theo Hernandez, segundo o "La Gazzetta dello Sport". A expectativa é de que um acordo seja alcançado no final de agosto e o clube italiano deve reajustar o salário do lateral esquerdo e o converter em um dos atletas mais bem pagos do elenco.

Um dos objetivos da equipe rossonera é afastar o interesse do Paris Saint-Germain no francês. Atualmente o plantel de Mauricio Pochettino conta com Juan Bernat e Kurzawa para a ala esquerda. No entanto, nenhum dos dois nomes é tratado como incontestável.

> Veja a tabela da Ligue 1

Theo Hernández está com 23 anos e tem contrato com o Milan até 2024. As informações da imprensa italiana apontam que o atleta se sente em casa na Itália e que quer seguir atuando sob comando do técnico Stefano Pioli nas próximas temporadas.

No último Campeonato Italiano, o lateral foi uma das peças mais importantes do time rossonero. O atleta participou de 33 partidas, marcou sete gols e deu seis assistências, tendo a melhor temporada de sua carreira como profissional.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos