Milan busca meia do Real Madrid para próxima temporada

·1 minuto de leitura


O Milan pensa na contratação de Isco para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O clube italiano busca um novo nome para o setor de meio de campo por conta da saída de Calhanoglu neste mercado de transferências.

O atleta de 29 anos tem contrato até 2022 e já foi alvo de diversas especulações nas últimas janelas. O espanhol demonstrava insatisfação devido a pouca minutagem em campo sob comando do técnico Zinedine Zidane e a saída por ser uma solução para ambas as partes.

> Veja a tabela da Eurocopa

O Real Madrid pode perder o jogador sem custos caso não o negocie nas próximas semanas. Além disso, a concorrência no meio de campo merengue deve aumentar nesta temporada por conta dos retornos de empréstimos de Odegaard e Dani Ceballos.

O Milan confia na boa relação que possui no mercado com o Real Madrid e com o técnico Carlo Ancelotti para negociar a chegada de Isco. No entanto, o clube italiano também já foi alvo de especulação de Philippe Coutinho, James Rodríguez e Tadic.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos