Milan busca contratação de Rodrigo De Paul para a próxima temporada

·1 minuto de leitura


O Milan está interessado na contratação do meio-campista Rodrigo De Paul, da Udinese, para a próxima temporada, segundo o "La Gazzetta dello Sport". As informações indicam que o clube dirigido por Stefano Pioli estaria disposto a desembolsar cerca de 40 milhões de euros (R$ 255 milhões) pelo argentino.

A imprensa local afirma que o clube tem uma proposta em mãos. O meia receberia uma oferta pelas próximas três temporadas com um salário de três milhões de euros (R$ 19 milhões) por ano. Apesar disso, o negócio ainda não está fechado.

> Veja a tabela da Eurocopa

No entanto, a equipe rossonera tem concorrente na disputa: o Atlético de Madrid. No entanto, os colchoneros estudam outras formas de pagamento e cogita a possibilidade de realizar uma troca para diminuir os custos da operação.

O atleta quer participar da próxima Champions League e ambas as equipes oferecem essa possibilidade. De Paul, que está há cinco temporadas na Itália, também já teve passagem pelo futebol espanhol. A decisão deve acontecer nas próximas semanas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos