Milan busca a contratação de Florentino Luís, do Benfica


De acordo com a imprensa italiana, Florentino Luís, do Benfica, segue no radar do Milan para a próxima temporada. O meio-campista, de 20 anos, é uma das promessas da equipe portuguesa e uma das prioridades do time rossonero para a temporada 2020/21. O jovem tem o valor de mercado de 45 milhões de euros.

Mesmo diante de uma pandemia, no primeiro momento, o Rubro-Negro fez uma proposta de empréstimo de dois anos com opção de compra. Contudo, agora o clube já cogita uma transferência em definitivo e pode envolver o brasileiro Lucas Paquetá no negócio.

Além disso, o jogador passou por todas as seleções portuguesas das divisões de base e até o momento participou de 14 jogos e fez um gol com a camisa do Benfica. No último mês, o jovem demonstrou interesse em assinar com os Rossoneros, já que, segundo o 'Calciomercato', entrou em contato com o compatriota Rafael Leão para pedir informações sobre o clube e a cidade.

Com a camisa da seleção portuguesa, o jovem já conquistou o Campeonato da Europa Sub-17, em 2016, e o Campeonato da Europa Sub-19, em 2018.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também