Diretoria do Milan apresenta oferta para contratar atacante espanhol

Dani Olmo vem ganhando projeção entre gigantes europeus nesta temporada (Foto: Reprodução)
Dani Olmo vem ganhando projeção entre gigantes europeus nesta temporada (Foto: Reprodução)


O Milan observa o mercado para contratar um atacante. O nome da vez é o do espanhol Dani Olmo, que atualmente está no Dínamo Zagreb, da Croácia. De acordo com informações do diário "Sportske Novosti", Boban, diretor esportivo do rossonero, apresentou uma oferta de 30 milhões de euros (R$ 139 milhões de reais) para concretizar a contratação.

Segundo o "Mundo Deportivo", o clube italiano poderá ter concorrência. A negociação não está finalizada e o jovem de 21 anos está figurando na agenda do Barcelona, que irá ao mercado buscar um atacante para disputar posição com Luis Suárez. No entanto, o espanhol não irá para a Espanha nesta janela de inverno europeu e os catalães estudam uma oferta, dependendo do preço do atleta, para a próxima temporada.

O interesse dos gigantes europeus por Olmo não é de hoje. Na última janela de transferências, o Milan esteve perto de contratar o espanhol, mas a negociação não foi à frente apesar dos croatas estarem de acordo com a oferta italiana. Um fator dificulta a transferência do centroavante: ele não pretende deixar o Dínamo Zagreb no meio da temporada. O cenário, porém, pode mudar caso apareça uma proposta irrecusável, como seria a do Barcelona.

Em fevereiro de 2019, o Barcelona disse que o jovem não estava nos planos do clube e que não pensavam na contratação para junho. Quase um ano depois, a evolução e projeção internacional de Dani Olmo faz com que os culés fiquem atentos ao jogador. Ele tem contrato com o clube croata até o meio de 2021.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também