Milan anuncia que recuperação de Ibrahimovic vai durar mais dez dias

AFP
Zlan Ibrahimovic se alonga antes de um treino com o Milan
Zlan Ibrahimovic se alonga antes de um treino com o Milan

O craque sueco Zlatan Ibrahimovic, lesionado na panturrilha, deve permanecer em repouso por mais dez dias antes de passar por mais exames médicos, anunciou o Milan nesta quinta-feira, especificando que a recuperação de seu jogador está no caminho certo.

"Zlatan Ibrahmovic passou por testes após a lesão na panturrilha direita. Sua convalescença está indo bem, sem complicações, e haverá uma nova verificação em dez dias", disse o clube 'rossonero'.

O veterano astro sueco se machucou no dia 25 de maio. O diagnóstico de uma lesão na panturrilha foi recebido com alívio no clube, pois inicialmente se temia uma ruptura no tendão de Aquiles.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Aos 38 anos, 'Ibra' voltou no mercado de janeiro ao Milan, clube onde já havia brilhado entre 2010 e 2012. Ele se machucou no final de janeiro e desfalcou o time em cerca de dez rodadas do campeonato.

O Milan voltará aos gramados no sábado, dia 13 de junho, no jogo de volta das semifinais da Copa da Itália contra a Juventus. Será o retorno do 'Calcio' após mais de três meses interrompido pela pandemia de coronavírus.

Já a Serie A será retomada no dia 20 de junho.

Leia também