Milan aguarda exames médicos para confirmar a contratação do goleiro Mike Maignan

·1 minuto de leitura


O goleiro Mike Maignan, do Lille, está próximo de ser anunciado pela equipe do Milan. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, os rossoneri aguardam apenas o fim dos exames médicos para anunciar a contratação do jogador.

O Milan não conseguiu ainda renovar o contrato do goleiro Gianluigi Donnarumma, que termina em 36 dias. As tentativas da equipe italiana já estão no fim e, por isso, o clube buscou a contratação de um novo arqueiro no mercado.

Mike Maignan, goleiro do Lille, venceu o Campeonato Francês neste domingo, e já está de mudança para a Itália. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o goleiro francês deve assinar com a equipe italiana um contrato até o mês de junho de 2026.

A contratação do goleiro é avaliada em 13 milhões de euros (R$ 84,4 milhões), e teria também mais 2 milhões de euros (R$ 12,9 milhões) em adicionais. O jogador francês aguarda apenas o fim de exames médicos para ser anunciado como novo reforço do Milan.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos