Com Milagres, Coelho busca reabilitação na Segundona

Lance!Press

De técnico novo, o América-MG recebe o vice-líder Vitória, amanhã, às 16h20, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Na sétima posição e há quatro jogos sem vencer, o Coelho precisa de um triunfo para não se afastar do G4. Com a demissão de Givanildo Oliveira após a derrota para o ASA de Arapiraca, Milagres é a nova aposta do time mineiro para o posto de técnico. O ex-goleiro e ídolo do clube comandava a equipe de juniores do Coelho antes de ser apresentado no time principal, na terça-feira. Mesmo com pouco tempo no comando, Milagres garante já entender as características do elenco.

-Já deu tempo, sim (de conhecer os jogadores), porque trabalhava paralelamente com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento. Tanto eu quanto o Jeferson e Cláudio (assistentes). Além disso, já tinha assumido a equipe no jogo contra o Corinthians, no ano passado - explicou o novo técnico. Com os garotos, Milagres venceu o Campeonato Brasileiro sub-20, em 2011, e levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores da categoria, este ano.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços Gilson e William pela primeira vez. O jovem Willie e Carlinhos também ganham chance no time de titular. Presença certa na partida, o meia rubro-negro Pedro Ken ressalta que é preciso ter calma para retomar o caminho das vitórias e alcançar a liderança.

-Tivemos um mau resultado no último jogo, mas não é motivo para desespero, e sim, para refletirmos e voltarmos a apresentar um bom futebol - disse ao site oficial do clube.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Marcelo Fernandes lamenta falhas pontuais, mas elogia atuação santista

    O empate em 2 a 2 com o São Bento na Vila Belmiro pegou a muitos de surpresa. O Santos liderava o Campeonato Paulista até o início da semana e sustentava uma invencibilidade de 14 jogos. Porém, a derrota na quinta-feira, para a Ponte Preta, quebrou a série positiva. E, neste domingo, o time de Marcelo Fernandes teve de buscar a igualdade no marcador duas vezes para evitar um novo revés. Para o técnico, porém, seus comandados se portaram bem em campo e não houve uma queda de rendimento. Mais »

    Gazeta Press - 2 minutos 47 segundos atrás
  • Oswaldo culpa avalanche após Choque-Rei: "Ninguém vai dormir hoje"

    O Palmeiras, enfim, convenceu ao vencer seu primeiro clássico e adversário da primeira divisão nacional, impondo 3 a 0 com superioridade sobre o São Paulo, com direito a golaço de Robinho que virou placa. Aquele resultado trouxe um entusiasmo tão grande que gerou a derrota por 2 a 0 para o Red Bull, neste domingo. A análise é de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Nicarágua e Bermuda vencem e avançam nas Eliminatórias

    Nicarágua e Bermuda vencem e avançam nas Eliminatórias Mais »

    Gazeta Press - 12 minutos atrás
  • Rafael Silva é derrotado na final, mas retoma a liderança do ranking

    No último dia de competições do Grand Prix de Samsun, na Turquia, o judoca Rafael Silva disputou a final da categoria peso-pesado contra o tunisiano Faicel Jaballah e acabou derrotado. Contudo, mesmo assim, o brasileiro retomou a liderança do ranking mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ), ultrapassando o francês Teddy Riner. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • 'Palmeiras entrou desligado', reconhecem jogadores após derrota

    O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o Palmeiras não soube se preparar depois da vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira e, por isso, foi derrotado pelo Red Bull Brasil, por 2 a 0, na noite deste domingo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Mais »

    Estadão Conteúdo - 24 minutos atrás