Com Milagres, Coelho busca reabilitação na Segundona

Lance!Press

De técnico novo, o América-MG recebe o vice-líder Vitória, amanhã, às 16h20, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Na sétima posição e há quatro jogos sem vencer, o Coelho precisa de um triunfo para não se afastar do G4. Com a demissão de Givanildo Oliveira após a derrota para o ASA de Arapiraca, Milagres é a nova aposta do time mineiro para o posto de técnico. O ex-goleiro e ídolo do clube comandava a equipe de juniores do Coelho antes de ser apresentado no time principal, na terça-feira. Mesmo com pouco tempo no comando, Milagres garante já entender as características do elenco.

-Já deu tempo, sim (de conhecer os jogadores), porque trabalhava paralelamente com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento. Tanto eu quanto o Jeferson e Cláudio (assistentes). Além disso, já tinha assumido a equipe no jogo contra o Corinthians, no ano passado - explicou o novo técnico. Com os garotos, Milagres venceu o Campeonato Brasileiro sub-20, em 2011, e levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores da categoria, este ano.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços Gilson e William pela primeira vez. O jovem Willie e Carlinhos também ganham chance no time de titular. Presença certa na partida, o meia rubro-negro Pedro Ken ressalta que é preciso ter calma para retomar o caminho das vitórias e alcançar a liderança.

-Tivemos um mau resultado no último jogo, mas não é motivo para desespero, e sim, para refletirmos e voltarmos a apresentar um bom futebol - disse ao site oficial do clube.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Racing supera Puebla e fará clássico com Boca Juniors na Libertadores

    Depois de subir à cidade de Puebla, província mexicana, e arrancar o empate em 2 a 2 na última semana, o Racing disputou a partida de volta na noite da última quarta, em Avellaneda, distrito próximo da capital Buenos Aires. Com um gol solitário de Gustavo Bou, que já tinha deixado sua marca no primeiro jogo, o time argentino venceu por 1 a 0 e garantiu vaga no Grupo 3 da Libertadores. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Surpreso com confissão de crimes, Sunderland desiste de relacionar Adam Johnson

    Surpreso com confissão de crimes, Sunderland desiste de relacionar Adam Johnson

    Jogador se declarou culpado nesta quarta-feira da acusação de ter feito sexo com uma menina de 15 anos Mais »

    Goal.com - 8 minutos atrás
  • Como titular, Roger Carvalho acerta trave e dá opção na frente

    Contratado neste ano após conquistar a última Série B do Campeonato Brasileiro, Roger Carvalho teve sua primeira chance como titular do Palmeiras graças à falha grotesca de Leandro Almeida contra o São Bento e quase balançou as redes. No 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, o zagueiro acertou o travessão e tentou dar opção no ataque. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Após erro, Michel Bastos diz não ver motivos para deixar de cobrar pênaltis

    Michel Bastos teve a chance de tranquilizar o São Paulo na partida contra o César Vallejo, mas bateu um pênalti na trave e frustrou a torcida que foi ao Pacaembu, na quarta-feira. O erro não influenciou no resultado, uma vez que o time derrotou o rival peruano por 1 a 0. O meia, contudo, foi questionado diversas vezes sobre a decisão de impedir o argentino Jonathan Calleri de cobrar a penalidade. Ele disse que a falha não mudará o seu estilo de cobrança nem abrirá espaço para outros batedores no Tricolor. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Corinthians vai ter formação ideal de Tite em sua estreia na Libertadores

    O técnico Tite aproveitará os dois próximos jogos do Corinthians, contra Capivariano e São Paulo, para observar os reforços que ganhou até então. Na quarta-feira que vem, ele interromperá os testes para enfim colocar em campo aquela que considera a formação ideal da sua equipe. Será contra o Cobresal, no Chile, pela primeira rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás