Com Milagres, Coelho busca reabilitação na Segundona

Lance!Press

De técnico novo, o América-MG recebe o vice-líder Vitória, amanhã, às 16h20, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Na sétima posição e há quatro jogos sem vencer, o Coelho precisa de um triunfo para não se afastar do G4. Com a demissão de Givanildo Oliveira após a derrota para o ASA de Arapiraca, Milagres é a nova aposta do time mineiro para o posto de técnico. O ex-goleiro e ídolo do clube comandava a equipe de juniores do Coelho antes de ser apresentado no time principal, na terça-feira. Mesmo com pouco tempo no comando, Milagres garante já entender as características do elenco.

-Já deu tempo, sim (de conhecer os jogadores), porque trabalhava paralelamente com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento. Tanto eu quanto o Jeferson e Cláudio (assistentes). Além disso, já tinha assumido a equipe no jogo contra o Corinthians, no ano passado - explicou o novo técnico. Com os garotos, Milagres venceu o Campeonato Brasileiro sub-20, em 2011, e levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores da categoria, este ano.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços Gilson e William pela primeira vez. O jovem Willie e Carlinhos também ganham chance no time de titular. Presença certa na partida, o meia rubro-negro Pedro Ken ressalta que é preciso ter calma para retomar o caminho das vitórias e alcançar a liderança.

-Tivemos um mau resultado no último jogo, mas não é motivo para desespero, e sim, para refletirmos e voltarmos a apresentar um bom futebol - disse ao site oficial do clube.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Damião e Alisson correm contra o tempo para enfrentar São Paulo

    O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento tático em campo reduzido nesta terça-feira, na Toca da Raposa. O atacante Leandro Damião e o meia-atacante Alisson se recuperam de lesões musculares na coxa e por isso não treinaram. A dupla corre contra o tempo para estar em campo contra o São Paulo no próximo dia 6, em jogo válido pela Copa Libertadores. Mais »

    Gazeta Press - 4 minutos 50 segundos atrás
  • Tímido para câmeras, Lucão segue Muricy e se vê líder no futuro

    Quase dois anos depois de sua estreia como profissional no São Paulo, Lucão concedeu entrevista coletiva pela primeira vez nesta terça-feira. Apesar da timidez e da voz trêmula em algumas respostas, o zagueiro de apenas 19 anos foi firme ao concordar com a aposta do amigo e ex-comandante Muricy Ramalho, principal defensor de seu futebol no clube, de que será capitão do time no futuro. Mais »

    Gazeta Press - 4 minutos 51 segundos atrás
  • Brocador assina contrato de oito meses e enfim é oficializado pelo Sport

    Há uma semana no Recife, o centroavante Hernane enfim foi oficializado pela diretoria do Sport como novo reforço para o elenco. Com contrato até dezembro, o Brocador é considerado essencial para preencher o posto de ‘matador’ do Leão da Ilha. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Garotos do São Paulo amadureceram com a crise, garante Lucão

    O São Paulo do começo de 2015 viveu uma sequência de incidentes ruins. Mais »

    Estadão Conteúdo - 14 minutos atrás
  • Brasil cai em grupo de Espanha, México e Irã na Copa do Mundo

    Após ser campeão com facilidade da Copa Sul-Americana de futebol de areia, a Seleção Brasileira ficou sabendo quais serão seus adversários na primeira fase da Copa do Mundo, que será realizada na cidade de Espinho, em Portugal. Na manhã desta terça-feira, a Fifa fez o sorteio de chaveamento o qual colocou o Brasil no Grupo C, ao lado de México, Espanha e Irã. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás