Com Milagres, Coelho busca reabilitação na Segundona

Lance!Press

De técnico novo, o América-MG recebe o vice-líder Vitória, amanhã, às 16h20, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Na sétima posição e há quatro jogos sem vencer, o Coelho precisa de um triunfo para não se afastar do G4. Com a demissão de Givanildo Oliveira após a derrota para o ASA de Arapiraca, Milagres é a nova aposta do time mineiro para o posto de técnico. O ex-goleiro e ídolo do clube comandava a equipe de juniores do Coelho antes de ser apresentado no time principal, na terça-feira. Mesmo com pouco tempo no comando, Milagres garante já entender as características do elenco.

-Já deu tempo, sim (de conhecer os jogadores), porque trabalhava paralelamente com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento. Tanto eu quanto o Jeferson e Cláudio (assistentes). Além disso, já tinha assumido a equipe no jogo contra o Corinthians, no ano passado - explicou o novo técnico. Com os garotos, Milagres venceu o Campeonato Brasileiro sub-20, em 2011, e levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores da categoria, este ano.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços Gilson e William pela primeira vez. O jovem Willie e Carlinhos também ganham chance no time de titular. Presença certa na partida, o meia rubro-negro Pedro Ken ressalta que é preciso ter calma para retomar o caminho das vitórias e alcançar a liderança.

-Tivemos um mau resultado no último jogo, mas não é motivo para desespero, e sim, para refletirmos e voltarmos a apresentar um bom futebol - disse ao site oficial do clube.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: