Com Milagres, Coelho busca reabilitação na Segundona

Lance!Press

De técnico novo, o América-MG recebe o vice-líder Vitória, amanhã, às 16h20, no Independência, em confronto válido pela 16ª rodada da Série B. Na sétima posição e há quatro jogos sem vencer, o Coelho precisa de um triunfo para não se afastar do G4. Com a demissão de Givanildo Oliveira após a derrota para o ASA de Arapiraca, Milagres é a nova aposta do time mineiro para o posto de técnico. O ex-goleiro e ídolo do clube comandava a equipe de juniores do Coelho antes de ser apresentado no time principal, na terça-feira. Mesmo com pouco tempo no comando, Milagres garante já entender as características do elenco.

-Já deu tempo, sim (de conhecer os jogadores), porque trabalhava paralelamente com a equipe sub-20 no Centro de Treinamento. Tanto eu quanto o Jeferson e Cláudio (assistentes). Além disso, já tinha assumido a equipe no jogo contra o Corinthians, no ano passado - explicou o novo técnico. Com os garotos, Milagres venceu o Campeonato Brasileiro sub-20, em 2011, e levou o clube às quartas de final da Copa Libertadores da categoria, este ano.

No Vitória, o técnico Paulo César Carpegiani contará com os reforços Gilson e William pela primeira vez. O jovem Willie e Carlinhos também ganham chance no time de titular. Presença certa na partida, o meia rubro-negro Pedro Ken ressalta que é preciso ter calma para retomar o caminho das vitórias e alcançar a liderança.

-Tivemos um mau resultado no último jogo, mas não é motivo para desespero, e sim, para refletirmos e voltarmos a apresentar um bom futebol - disse ao site oficial do clube.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Luizomar fala de apoio à seleção feminina e importância de Bernardinho

    Experiente técnico do voleibol feminino brasileiro, Luizomar de Moura, treinador do Osasco e campeão três vezes da Superliga, pregou apoio total à Seleção Brasileira feminina de vôlei após a eliminação precoce na fase de grupos dos Jogos Olímpicos do Rio. “É uma equipe extremamente vencedora, vem de dois títulos olímpicos. Acho que não faltou nada, […] Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás
  • Botafogo descarta abatimento após derrota e mira futuro

    A derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR, na noite da última segunda-feira, interrompeu o bom momento do Botafogo no Campeonato Brasileiro e tirou a invencibilidade do técnico Jair Ventura. Porém, ninguém no Glorioso acredita que o resultado possa causar abatimento no elenco, pois existe um sentimento em comum de que o time não […] Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás
  • Ele voltou! Lionel Messi treina pela seleção da Argentina

    Ele voltou! Lionel Messi treina pela seleção da Argentina

    Craque e camisa 10 da Argentina decidiu abandonar aposentadoria do futebol internacional Mais »

    Goal.com - 47 minutos atrás
  • PL Brasil: Os principais técnicos do futebol inglês

    PL Brasil: Os principais técnicos do futebol inglês

    Alex Ferguson, Arsène Wenger, Bob Paisley... conheça os treinadores que fizeram história na terra da Rainha! Mais »

    Goal.com - 1 hora 1 minuto atrás
  • Overeem duvida de altos salários pagos a McGregor

    Overeem duvida de altos salários pagos a McGregor

    A remuneração de lutadores é sempre uma questão polêmica no mundo das lutas. E quando se fala em dinheiro e lutadores, dois nomes são figuras obrigatórias para o assunto: Conor McGregor e Floyd Mayweather. Com a exposição dos salários recebidos na mídia e por apresentarem um estilo ostentação nas redes sociais, tudo indica que eles realmente estejam bem de vida. No entanto, há quem duvide de tudo isso e aposte que tudo não passa de mentiras, o que é o caso de Alistair Overeem. Mais »

    AgFight - 1 hora 3 minutos atrás