Mikel Arteta volta a cobrar Arsenal por reforços no próximo mercado


Após a derrota para o Manchester City por 3 a 0, Mikel Arteta, técnico do Arsenal, pediu para que os dirigentes o apoiassem no mercado de transferências para que o clube não fique para trás em relação aos rivais. Aos microfones da “Sky Sports”, o espanhol comentou sobre o tema que o preocupa também por conta da crise financeira.

- Estamos tentando montar um plano para melhorar o que temos. Não conseguimos alcançar os resultados desejados nos últimos três anos. Há uma razão para isso e, se ficarmos parados, a lacuna será cada vez maior. O desafio para todos é melhorar o que temos e encontrar jeitos de de melhorar o elenco nas posições certas, a fim de termos ferramentas necessárias para competir nesse nível.

Mikel Arteta vem cobrando apoio da diretoria em relação a reforços há alguns meses. O treinador foi contratado pelos Gunners em dezembro, após passar um período como assistente técnico de Guardiola, no Manchester City. Os londrinos estão em 9º lugar no Campeonato Inglês e fora da zona de Liga dos Campeões e Liga Europa.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também