Mikel Arteta segue no comando do Arsenal na próxima temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mikel Arteta, técnico do Arsenal, está pressionado após a eliminação da equipe na semifinal da Europa League para o Villarreal na última quintafeira. No entanto, o "Daily Mail" afirma que o espanhol tem a confiança da hierarquia dos Gunners e deve seguir no comando do time para o início da próxima temporada.

A diretoria não entende que a mudança no staff técnico é necessária levando em consideração as últimas inusitadas temporadas em meio a pandemia da Covid-19. Apesar do contexto, o alto escalão do Arsenal está desapontado com a atual campanha do clube, que não está bem na Premier League e não conseguiu chegar em nenhuma final de copa nacional.

> Veja a tabela da Premier League

Na próxima temporada, é possível que os Gunners não estejam presentes em nenhuma competição europeia. Com isso, o início da jornada no Campeonato Inglês deve ser determinante para a estadia de Arteta no clube ou uma saída ainda em 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos