Mike Tyson usava pênis falso e urina dos filhos para enganar antidoping

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mike Tyson. (Foto: Rich Polk/Getty Images para iHeartMedia)
Mike Tyson. (Foto: Rich Polk/Getty Images para iHeartMedia)

A carreira de Mike Tyson foi marcada por inúmeras polêmicas. Em entrevista recente à ESPN dos Estados Unidos, o ex-boxeador revelou algumas táticas que usava para enganar os tradicionais exames antidoping.

Leia também:

Na hora de realizar os testes, Tyson chegou a usar a urina de seus próprios filhos e até mesmo um pênis falso para enganar os médicos antes das lutas.

“Eu iria usar a urina da minha mulher e então ela disse: 'quando saírem os resultados vão dizer que você está grávido'. Então, melhor usar a urina dos meus filhos”, revelou o ex-boxeador.

“A maioria dos homens se sentem incomodados quando alguém mostra o pênis. Assim, eu mostrava o pênis e eles não olhavam muito. Eu tirava da calça com a mão e eles falavam para eu fazer o processo sozinho”, completou.

No ano passado, Mike Tyson também revelou que fez uso de maconha antes da luta contra o polonês Andrew Golota, em 2000. Na ocasião, o ex-boxeador foi flagrado no doping e foi multado em US$ 200 mil.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos