Mikael comemora primeiro gol pelo Ypiranga e sonha com o acesso para a Série B: ‘Preparação vem sendo boa’

·1 minuto de leitura


O Ypiranga-RS iniciou a disputa do Brasileirão Série C com o pé direito. O triunfo contra o Paraná por 2 a 0, na última segunda-feira, no Colosso da Lagoa, foi positiva também para o volante Mikael, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Canarinho.

> Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

- A sensação é a melhor possível em marcar o primeiro gol pelo clube, sendo o primeiro da Série C deste ano. Estou muito feliz. Acho que isso é fruto de um trabalho nosso que está sendo muito bem feito - afirmou o volante de 27 anos.

> Veja a tabela do Brasileirão Série C

Mikael é uma das referências do Ypiranga no modelo proposto pelo técnico Júnior Rocha. Depois de um Gauchão com saldo positivo, onde a classificação para a semifinal escapou por pouco, o volante analisou a briga pelo acesso e mostrou confiança.

- Nosso time vem de um Campeonato Gaúcho muito bem disputado e nossa preparação vem sendo boa. Primeiro vamos com o pensamento de classificação, para depois pensarmos no acesso, que se Deus quiser vai vir esse ano - disse Mikael.

O Ypiranga volta aos gramados neste sábado, contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida é válida pela segunda rodada do Brasileirão Série C e tem início marcado para às 17h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos