Mikael comemora desempenho do Sport contra o Grêmio

·1 minuto de leitura


O Sport finalmente respira aliviado. Após oito jogos sem vencer e marcar gols, o Leão foi até Porto Alegre e bateu o Grêmio por 1 a 0, resultado que dá ânimo ao elenco.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Autor de um dos gols, o centroavante Mikael falou sobre a dedicação do time para obter três pontos fundamentais.

"Oferecer o gol à família e torcedores. Acreditamos em nós. Não deixamos o extracampo atrapalhar. Sabíamos que uma hora o gol sairia e veio hoje. Nos unimos. Lealdade é uma palavra que gosto muito. Todos correm por todos. Esquecemos o extracampo e deixamos para resolver depois. É sempre acreditar. Tomamos um gol, mas não deixamos de correr. Vamos continuar trabalhando por novas vitórias. Vitória importantíssima. Todos jogos são finais para nós e lutaremos jogo a jogo"

Agora, a expectativa é que o Sport possa iniciar uma recuperação dentro do torneio nacional e conquiste pontos para escapar da queda.

No fim de semana, o Leão mede forças contra o América-MG, na Ilha do Retiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos