Miguel Trauco não vê motivos para desconfianças e pede mais inteligência contra o Atlético-PR

Há quatro jogos sem vitória, o Flamengo tem um importante e decisivo jogo contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira(12), pela Copa Libertadores da América. Mas apesar da série sem triunfos e da visível queda de rendimento do time, o clima entre os Rubro-Negros é de tranquilidade e confiança. Pelo menos foi isso que o lateral Miguel Trauco deixou claro durante entrevista coletiva realizada após as atividades desta terça-feira.

"A desconfiança vem de vocês, mas todos estamos muito bem mentalmente. Estamos tranquilos, estamos num bom ano. Temos que aproveitar isso.

Flamengo treino 10042017

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação)

Trauco também comentou a possibilidade do time de Paulo Autuori entrar retrancado na partida para tentar segurar o empate, que seria um bom resultado para a equipe paranaense.

"Creio que no empate com o Vasco foi assim. Ficaram atrás, jogadores se atirando. Nos incomodou, não tivemos muitas situações, mas acho que esse jogo vai ser muito fechado. Temos que jogar com mais inteligência, temos que trabalhar a bola para encontrar espaços. Independentemente do que o rival propor, nós temos que resolver em campo e dar o máximo pela vitória".

Sem Éverton, que não se recuperou a tempo, o Flamengo ganha um importante desfalque. Além do camisa 22, Felipe Vizeu e Rodinei foram vistos deixando o Ninho do Urubu e, por tanto, também ficarão de fora do duelo contra o Furacão por opção do treinador.