Miguel é anunciado oficialmente como reforço do Bragantino

·1 minuto de leitura


Perto de uma inédita final continental e fazendo campanha consistente no Campeonato Brasileiro, o Bragantino não deixa de reforçar seu elenco e anunciou, nesta sexta-feira (24), a aguardada chegada do atacante Miguel. Como o jogador se desvinculou do clube carioca em meio a uma disputa judicial antes de fechar com o Braga, não houve a necessidade do pagamento da taxa de transferência.

Formado nas categorias de base do Fluminense e estreando entre os profissionais ainda com 16 anos de idade e fazendo 20 partidas nos últimos três anos na equipe principal, Miguel chega ao Massa Bruta em acordo válido até o fim de 2022.

No período em que defendeu o time das Laranjeiras, ele deu quatro assistências e teve como temporada mais consistente o ano de 2020, período onde jogou por 15 oportunidades e deu, justamente, os passes para gol em questão.

Além da duração atual, existe uma cláusula prevista no documento que possibilita um prévio acordo de renovação por mais cinco anos com o jovem que, além da base do Fluminense, também chegou a passar pelas categorias de base do Vasco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos