Middlesbrough e Tottenham empatam na Copa da Inglaterra e fazem jogo extra para decidir vaga

Lucas Moura disputando a posse de bola: brasileiro balançou as redes para os Spurs (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
Lucas Moura disputando a posse de bola: brasileiro balançou as redes para os Spurs (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)


Neste domingo, o Tottenham visitou o Middlesbrough, pela Copa da Inglaterra e as equipes empataram em 1 a 1. Fletcher e Lucas Moura marcaram os gols. Com o empate, as equipes decidirão a vaga no jogo extra.

PRIMEIRO TEMPO FRACO
O primeiro tempo não teve muitas emoções. O Tottenham ficou com a bola em quase todo o tempo, mas pouco propôs. A única grande chance foi com Eriksen, mas o goleiro do Boro fez boa defesa. O Middlesbrough chegou a assustar na chance que teve também, mas Gazzaniga estava atento e evitou o que seria o primeiro gol do jogo.

SEGUNDO TEMPO ANIMADO
A etapa final começou bem diferente dos 45 minutos iniciais. Logo com cinco minutos, o Boro abriu o placar com Ashley Fletcher. George Saville viu o centroavante entrando nas costas da marcação e lançou. Fletcher ficou sozinho com o goleiro e não desperdiçou.

BRILHO BRASILEIRO
O brazuca Lucas Moura foi o responsável pelo empate do Tottenham. Aurier foi na linha de fundo e levantou a bola na segunda trave. O atacante brasileiro estava sozinho e cabeceou sem dar chances para o goleiro Mejías.

JOGO REPLAY
Como prevê o regulamento, em caso de empate as equipes disputam um segundo jogo para definir quem avança. Nessa segunda partida, na ocorrência de uma nova igualdade no placar, a partida vai para a prorrogação e, caso necessário, para os pênaltis.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também