Mick Schumacher confessa que senta torto em carro de F1

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Mick Schumacher em Spielberg
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Novato na Fórmula 1, Mick Schumacher se senta torto no carro desde sua primeira corrida com a Haas em março, revelou o alemão nesta quinta-feira.

Mas Mick, filho de 22 anos do lendário piloto da Ferrari e heptacampeão mundial Michael Schumacher, disse aos repórteres que o problema não é uma grande preocupação.

"Estou sentando em uma posição torta desde o início da temporada", disse ele no Grande Prêmio da Áustria. "O assento é central, mas não estou reto".

O piloto foi visto mostrando seu assento ao compatriota e tetracampeão Sebastian Vettel, que corre para a Aston Martin, após o GP da França do último final de semana.

Ex-piloto da Ferrari, Vettel é próximo de Mick e um amigo confiável da família, oferecendo conselhos com frequência devido à sua ampla experiência nos boxes.

"Até conversamos sobre isso (o assento) antes, e aproveitei a oportunidade para mostrá-lo a ele", disse Schumacher filho, cuja equipe ainda não fez nenhum ponto e está em último lugar.

"Acho que ele deu à minha mãe a dica de quebrá-lo para eu receber um novo mais rápido, mas acabou não acontecendo, então ainda tenho o mesmo assento por ora".

"É um contratempo pequeno, algo a que me acostumei, digamos, também nas categorias juvenis", explicou. "E, para ser justo, não me atrapalha em nada pilotando".

(Por Alan Baldwin em Londres)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos