Michelle Loreto comemora venda de remédios à base de maconha

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Michelle Loreto não escondeu sua felicidade ao comentar que a Anvisa liberou a venda de medicamentos à base de maconha, por unanimidade, nesta terça-feira (3). A apresentadora do quadro ‘Bem Estar’ recebeu a farmacêutica Amouni Mourad para repercutir o caso. Antes de fazer perguntas, porém, a jornalista desabafou.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Quero dizer que estou muito feliz de a gente falar sobre esse assunto aqui. Tenho um irmão autista. Ele tem 20 anos e entrou na faculdade esse ano. Quem tem alguém na família que precisa de uma medicação nova sabe o quanto isso é importante. A gente tem que quebrar preconceitos, quebrar a hipocrisia e olhar para isso com muita responsabilidade”, declarou Michelle.

Leia também:

Logo na sequência, Fátima Bernardes interagiu com a colega pelo telão. A apresentadora do ‘Encontro’ pareceu comovida com a história de Michelle e quis saber o curso que o irmão da moça faz. “Meu irmão está fazendo Ciências Contábeis. Ele tem 20 anos. Entrou na faculdade esse ano. Quando terminou o ensino médio foi uma festa”, contou Loreto.

Durante o programa de Fátima, o assunto também foi bastante abordado. A jornalista recebeu o neurologista Eduardo Faveret para explicar a importância da medida, que facilitará o tratamento de pessoas que necessitam da substância. No fim da atração, Fátima celebrou a decisão da Anvisa: “Dia histórico”, disse ela.

Leia também