Michel Macedo é relacionado e Corinthians encerra preparação

Corinthians treinou na manhã deste sábado para enfrentar a Inter de Limeira (Foto:Agência Corinthians)
Corinthians treinou na manhã deste sábado para enfrentar a Inter de Limeira (Foto:Agência Corinthians)


Na manhã deste sábado, o Corinthians finalizou a preparação para o confronto diante da Inter de Limeira, que acontece neste domingo (09), às 16h, na Arena Corinthians, válido pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Em atividade fechada para a imprensa, o técnico Tiago Nunes fez os ajustes finais na equipe para a próxima partida, com trabalhos táticos e de bolas paradas ofensivas e defensivas. Depois do treinamento, os atletas relacionados já se concentraram para a partida de amanhã.

Dentre os relacionados, a novidade fica por conta do lateral-direito Michel Macedo, que foi inscrito nesta semana no Paulistão e já foi relacionado. No entanto, Bruno Méndez deve ser o titular da equipe. A comissão técnica relacionou todos os titulares para a partida.

As baixas do Timão são os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que se recuperam de lesões no joelho direito e no púbis, respectivamente, e o meio-campista Ramiro, que trata um estiramento no joelho direito. Além deles, o atacante Janderson cumprirá suspensão automática.

Uma provável escalação tem: Cássio, Bruno Méndez, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Gabriel e Cantillo; Madson, Mateus Vital e Everaldo; Vagner Love.

RELACIONADOS
Goleiros:
Cássio e Walter
Laterais: Carlos, Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital e Richard
Atacantes: Everaldo, Gustavo, Madson, Matheus Davó, Mauro Boselli e Vagner Love















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também