Michel Bastos reconhece atuação ruim do Palmeiras, mas confia em classificação em casa

Meia já fez oito jogos pelo Verdão no Brasileirão, não pode sair e se incomoda com a sua posição atual; Cuca afirma que ele pode jogar na lateral

O Palmeiras mostrou muita raça e vontade, mas só isso não foi suficiente para superar o futebol ruim apresentado pela equipe e vencer o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira (3), na Bolívia, pela Copa Libertadores. O Verdão acabou derrotado por 3 a 2, e perdeu não só a partida, mas a chance de garantir uma vaga de forma antecipada nas oitavas de final do torneio continental. Com apenas um empate, o time de Eduardo Baptista já teria conseguido o primeiro lugar do grupo 5.

Após a partida, o lateral-esquerdo Michel Bastos admitiu a atuação ruim palmeirense. "Pegamos uma equipe que mostrou um bom futebol e não fizemos a partida que tínhamos que fazer para classificar. Mas é levantar a cabeça. Nada melhor do que vencer em casa para garantir a nossa classificação", afirmou o jogador.

"Estamos fazendo uma ótima competição. Independentemente de como vem sendo, na garra e na vontade, estamos conseguindo os resultados. É Libertadores. Agora é refrescar a cabeça. Tem mais uma competição começando agora (Copa do Brasil)", completou.

O Palmeiras, mesmo com a derrota, segue na liderança do grupo 5 da Libertadores, com 10 pontos, mas agora tem apenas um a mais que o time boliviano e três que o Atlético Tucumán, adversário na última rodada, no dia 24 de maio, no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer os argentinos em casa para garantir o avanço no primeiro lugar da chave.