Michel Bastos reage a comentário de Casagrande sobre Dani Alves: 'Quero ver se a Globo não te pagar, o que aconteceria'

·2 minuto de leitura


O ex-jogador Michel Bastos, que defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira, postou um desabafo no Instagram, neste sábado, sobre o comentarista da Globo Walter Casagrande, que criticou Daniel Alves pela forma com que o lateral deixou o Tricolor Paulista, durante o Globo Esporte/SP.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- A contratação do Daniel Alves foi o pior negócio que o São Paulo fez nos últimos anos, porque criou uma dívida desnecessária, não teve um retorno técnico, nem de liderança, nem de nada. E outra coisa: não era são-paulino? Não fazia tudo pelo São Paulo? Não era um orgulho voltar para o São Paulo? Claro, a dívida é grande, mas ele não tem condições de ir levando, jogando, se entregando, com raça, para a torcida do São Paulo? – disse.

– Ninguém é maior do que o São Paulo. Ninguém é maior do que clube nenhum. O clube está lá, tem a história. Depois, foi uma decepção para mim, como comentarista e ex-jogador, a chegada do Daniel Alves, o comportamento dele, apesar da dívida. O São Paulo tem que pagar - completou.

Michel Alves postou uma imagem com a mão no rosto, com olhar de quem reprovou o comentário e questionou se o ex-jogador permaneceria na Globo caso não fosse pago.

- Eu vendo nosso amigo Casagrande falar!! Não aguentei... - disse, se referindo ao olhar de reprovação que fazia na foto.

- Quer ver a Globo não (te) pagar, o que aconteceria com ele kkkk Segue o jogo, filho. São Paulo é gigante, não é grande, mas ele (Daniel Alves) está no direito dele de cobrar - completou.

Michel Bastos manda recado para Casagrande
Michel Bastos manda recado para Casagrande

Recado de Michel foi publicado em seu stories do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

A notícia da saída de Daniel Alves foi dada pela diretoria de futebol do Tricolor em pronunciamento no começo da tarde de sexta-feira (10), com a presença do diretor de futebol Carlos Belmonte, o coordenador Muricy Ramalho e o executivo de futebol Rui Costa. O jogador deixa o clube com números aquém da expectativa da torcida.

A decisão foi tomada após Dani recusar se reapresentar do clube do Morumbi depois de servir a Seleção Brasileira nas últimas duas semanas. O jogador tomou a decisão por conta da divida que o São Paulo tem com ele, que hoje gira em torno de R$ 11 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos