Michel diz que campanha é 'ótima' e que Verdão não pode se desesperar

Depois da derrota para o Jorge Wilstermann (BOL), Michel Bastos diz que não é momento para desespero no Palmeiras. Ainda líder do Grupo 5, o Verdão pode garantir a vaga nas oitavas de final até perdendo a última partida, contra o Atlético Tucumán (ARG). Serão três semanas até o encontro no Allianz Parque.

- Estamos fazendo uma ótima competição, agora diante da nossa torcida não podemos desesperar. Na garra e vontade estamos saindo com os resultados. É Libertadores, vamos refrescar a cabeça, está começando o Brasileiro, vamos tentar arrancar bem e classificar na Libertadores - afirmou o lateral-esquerdo, em entrevista para a TV Globo.

Caso empatasse contra os bolivianos, o Verdão já teria garantido a vaga nas oitavas e a liderança da chave. Agora, consegue a classificação inclusive perdendo por um gol de diferença para os argentinos.

- Pegamos uma equipe que mostrou um bom futebol, não fizemos acho que a partida que tínhamos que fazer para classificar e, enfim, levantar a cabeça, temos mais um jogo em casa para garantir a classificação - acrescentou.

Após os 3 a 2 em Cochabamba, o Palmeiras terá 11 dias sem jogos até estrear no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Vasco. Dia 17, enfrenta o Inter pela Copa do Brasil, depois pega a Chapecoense no dia 20, novamente pelo Brasileiro, e só então duela com o Tucumán, dia 24.







E MAIS: