Michel Araújo lamenta resultado, mas celebra estreia pelo Fluminense

Michel Araújo ficou de fora do clássico Fla-Flu, da última quarta-feira (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)
Michel Araújo ficou de fora do clássico Fla-Flu, da última quarta-feira (Foto: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.)


O resultado não foi dos melhores, mas o Fluminense teve uma boa novidade em campo na derrota por 1 a 0 para o Boavista, neste sábado, no Maracanã. O uruguaio Michel Araújo fez a sua estreia com a camisa tricolor ao entrar no segundo tempo. E o atacante entrou bem no time do técnico Odair Hellmann.

> Confira como ficou a classificação do Carioca

Após a partida, o jogador de 23 anos, contratado neste começo de temporada, se disse feliz pela estreia, mas lamentou o resultado do jogo.

- Primeiro de tudo, muito feliz, muito contente em poder fazer minha primeira partida no Maracanã, com essa camisa que significa tanto. Quanto ao resultado, buscamos a todo momento. Creio que o Fluminense foi protagonista e merecia empatar a partida - disse o uruguaio em fala publicada no site do 'Globo Esporte".

Michel Araújo participou do lance mais perigoso do Fluminense no segundo tempo. Ele recebeu uma bola pela direita, fez boa jogada individual, invadiu a área e tocou para trás. Yago recebeu livre, mas pegou mal e finalizou por cima do gol.






Com a derrota deste sábado, o Fluminense parou nos 12 pontos, mas segue na liderança do Grupo B da Taça Guanabara. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana, contra o Unión La Calera, do Chile. Na última rodada do primeiro turno do Estadual, o Flu tem o clássico com o Botafogo, no próximo domingo, às 16h, também no Maraca.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também