Michael valoriza paciência do Flamengo para encontrar gols contra o Grêmio

·1 minuto de leitura


O Flamengo venceu o Grêmio por 4 a 0 nesta quarta-feira, em Porto Alegre, e encaminhou a classificação para a semifinal da Copa do Brasil. Todos os gols rubro-negros saíram após o intervalo, quando o time de Renato Gaúcho já estava em desvantagem numérica - Isla foi expulso na primeira etapa. Para o atacante Michael, autor do terceiro gol na Arena do Grêmio, o aspecto fundamental para o resultado foi a paciência demonstrada pela equipe.

+ Confira os resultados dos jogos de ida e as chaves da Copa do Brasil!

- Tivemos um jogo muito duro. Tiveram grandes chances no primeiro tempo, uma infelicidade o Isla ser expulso. Voltamos com calma, paciência, tivemos mais chances. Nos acertamos e é isso. Às vezes é preciso ter calma. Não está resolvido, temos que estar concentrados para o próximo jogo - disse ao Premiere.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos