Após faltar reapresentação, Michael recebe multa e é reintegrado ao elenco do Flamengo

·1 minuto de leitura


Após se ausentar na reapresentação do elenco do Flamengo na quarta-feira, o atacante Michael voltou às atividades no Ninho do Urubu nesta quinta-feira. O Rubro-Negro anunciou que o atleta foi multado e reintegrado normalmente ao elenco de Rogério Ceni.

+ GALERIA: veja fotos da recepção de Rodinei e da reapresentação do Flamengo no Ninho do Urubu

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o motivo da ausência de Michael no treino de quarta-feira foi um voo perdido na volta para o Rio de Janeiro. Vale lembrar que após a vitória sobre o Palmeiras, no domingo, o elenco rubro-negro recebeu dois dias de folga.

Este é o segundo caso de multa no Flamengo neste início de temporada. Antes, o zagueiro Léo Pereira também havia sido punido após faltar um treino e ser flagrado em uma festa clandestina na zona oeste do Rio de Janeiro. Após o incidente, o defensor também foi reintegrado ao grupo.

+ Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O treino desta quinta-feira é apenas o segundo do período de 10 dias sem jogos do Flamengo. A equipe se prepara para voltar a campo contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, em 10 de junho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos