Michael Schumacher sofre grave acidente de esqui nos Alpes

EFE

Paris, 29 dez (EFE).- O ex-piloto alemão de F1 Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo, sofreu neste domingo um grave acidente de esqui na estação de Méribel, nos Alpes franceses, informou a emissora "Europe 1".

O canal relatou que Schumacher foi levado para um hospital com traumatismo craniano.

Méribel é uma das estações de esqui mais conhecidas dos Alpes franceses. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Esposa de Zé Aldo sugere que McGregor está fugindo do brasileiro

    Esposa de Zé Aldo sugere que McGregor está fugindo do brasileiro

    Mais uma vez, José Aldo foi deixado de lado pelo Ultimate. Na última segunda-feira (26), o UFC anunciou o duelo entre Conor McGregor e Eddie Alvarez, valendo o cinturão dos pesos-leves (70 kg), para a luta principal do primeiro show da companhia em Nova York (EUA), mesmo depois que o presidente da organização, Dana White, declarou que o irlandês defenderia o seu cinturão contra o brasileiro. E a ‘sacanagem’ cometida com o ex-campeão não foi digerida por sua família. Mais »

    AgFight - 27 minutos atrás
  • Vecchio treina entre titulares e deve assumir a vaga de Vitor Bueno

    Apesar de fechar o treinamento na manhã desta terça-feira, Dorival Júnior deve promover a entrada do meia Emiliano Vecchio entre os titulares. O técnico comandou um treino tático no CT Rei Pelé e utilizou o argentino na equipe que vai enfrentar o Internacional nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de […] Mais »

    Gazeta Press - 32 minutos atrás
  • Dana White revela que Ronda Rousey é a maior estrela da história do UFC

    Dana White revela que Ronda Rousey é a maior estrela da história do UFC

    Afastada dos octógonos desde que perdeu seu título para Holly Holm, em novembro do ano passado, Ronda Rousey não perdeu um ponto sequer em expressividade no mundo do MMA. Seu cartel, que conta com 12 vitórias e apenas uma derrota, faz dela um nome de respeito e inspiração para muita gente e até mesmo para o presidente do UFC, Dana White. Mais »

    AgFight - 33 minutos atrás
  • Jean, Thiago Santos e Cleiton Xavier desfalcam Palmeiras no Sul

    O Palmeiras realizou seu último treino antes do confronto com o Grêmio na manhã desta terça-feira. Em seguida, sem as presenças de Jean, Thiago Santos e Cleiton Xavier, o clube divulgou a lista de relacionados para o jogo a ser disputado em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. O lateral direito Jean, escalado em 42 […] Mais »

    Gazeta Press - 42 minutos atrás
  • Jean assume missão de ser “cérebro” do São Paulo e sonha com idolatria

    Depois de 19 dias da assinatura de seu contrato com o São Paulo, o meia Jean Carlos, enfim, foi apresentado oficialmente à imprensa. Em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, o novo camisa 20 do Tricolor refutou ser o substituto de Paulo Henrique Ganso – atualmente no Sevilla-ESP -, mas assumiu a incumbência de […] Mais »

    Gazeta Press - 45 minutos atrás