Michael Schumacher sofre grave acidente de esqui nos Alpes

EFE

Paris, 29 dez (EFE).- O ex-piloto alemão de F1 Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo, sofreu neste domingo um grave acidente de esqui na estação de Méribel, nos Alpes franceses, informou a emissora "Europe 1".

O canal relatou que Schumacher foi levado para um hospital com traumatismo craniano.

Méribel é uma das estações de esqui mais conhecidas dos Alpes franceses. EFE

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Botafogo acerta com Salgueiro, mas ainda busca um camisa 9

    Botafogo acerta com Salgueiro, mas ainda busca um camisa 9

    Ricardo Gomes elogia uruguaio, mas quer centroavante para aliviar pressão sobre os mais jovens Mais »

    Goal.com - 22 minutos atrás
  • Temendo zika, treinador de britânica quer preparação fora do Brasil

    Atual campeã olímpica e mundial de heptatlo, Jessica Ennis-Hill pode fazer sua preparação para as Olimpíadas do Rio de Janeiro fora do Brasil. O técnico da atleta, Toni Minichiello, quer que a Associação Olímpica Britânica mude o local de preparação para fora do Brasil. A Grã-Bretanha fará os últimos treinamentos antes dos Jogos no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, no entanto, se depender do treinador, as coisas podem mudar. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Técnico do Olympique cita sondagens de brasileiros por Lucas Silva

    Vivendo um momento conturbado no Olympique de Marselha, Lucas Silva pode ter o futuro definido nos próximos dias. E muito longe da França. Segundo o técnico Michel deixou escapar em entrevista nesta quarta, o brasileiro só não foi inscrito na lista da Liga Europa por conta das sondagens do mercado brasileiro. Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Ex-atleta da base da Ponte Preta morre afogado no interior de SP

    A trajetória de Sergiano Henrique Silva dos Santos, de 18 anos, foi interrompida de forma súbita na última terça-feira. Jogador revelado nas categorias de base da Ponte Preta, fora do clube desde o ano passado, o garoto estava aproveitando o Carnaval ao lado da família em Monte Alto, cidade a 350 km da capital, quando morreu afogado na Fazenda Santa Clara. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Cuéllar aparece no BID e poderá estrear no clássico de domingo

    Com 70% dos direitos comprados pelo Flamengo por cerca de R$ 8 milhões, Gustavo Cuéllar só não entrará em campo nesta quarta, diante da Portuguesa, por conta do recesso de Carnaval. O nome do colombiano apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, apenas nesta quarta, e já deve ser relacionado para o clássico contra o Vasco, no domingo, em São Januário. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 14 minutos atrás