Michael revela ansiedade por encontro com Jorge Jesus:'Ainda não tive contato. Espero conhecer logo'

Michael é o novo atacante do Flamengo - Foto: Flamengo
Michael é o novo atacante do Flamengo - Foto: Flamengo


Michael foi anunciado oficialmente como reforço do Flamengo nesta segunda-feira. O Rubro-Negro usou as redes sociais para confirmar a chegada do atleta de 23 anos, eleito a revelação do Campeonato Brasileiro de 2019 pelo Goiás. Em entrevista à 'FlaTV', o atacante não escondeu a alegria de estar vestindo o manto sagrado.

- Estou muito feliz por poder ser oficializado como atleta do Flamengo. Espero poder retribuir todo esse carinho na nação. Quero ajudar meu companheiros sendo útil, levando motivação e alegria. Se depender de mim a gente só vai ter progresso e eu quero ajudar muito. Sou um cara que gosto de brincar e gosto de estar com o povo, sou assim. Eu fico mais motivado para poder vestir logo a camisa, entrar em campo e trabalhar. Quero ser feliz e quero dar alegria para essa torcida também - disse Michael.

Michael desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 13. Ao longo da última semana, o jogador conheceu o CT George Helal, realizou uma bateria de exames médicos e até iniciou os treinamentos no Ninho do Urubu. Mas a nova contratação do Flamengo ainda não conheceu seu novo comandante: Jorge Jesus. O atacante revelou que ainda não teve nenhum contato com o novo treinador e que está 'ansioso' para conhecer o Mister.

- Ainda não tive contato com ele. Estou ansioso, espero conhecer logo. Estou motivado, espero que ele possa me ajudar e que eu possa ajudar de alguma forma. Quero ajudar, quero contribuir e espero conseguir ser bem útil pra ele e para todo o grupo. Vamos conseguir dar muito alegria para nação, com muita alegria, títulos e vitórias para o torcedor - finalizou o atacante de 22 anos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também