Michael desconversa sobre seu futuro: 'Se eu vou sair, não sei'

Michael deixa o Goiás após três temporadas (Foto: Heber Gomes/AGIF)
Michael deixa o Goiás após três temporadas (Foto: Heber Gomes/AGIF)


Disputado por Corinthians e Palmeiras, o atacante Michael ainda não sabe qual será seu futuro em 2020. Na manhã deste domingo, o jogador participou de um evento na manhã em São Bernardo do Campo, foi questionado sobre o tema, mas despistou.

- Tenho meu contrato com o Goiás, gosto do clube, respeito. Quero dar meu melhor para o Goiás. Se eu vou sair, não sei - respondeu o atacante após participação no Reis do Drible, exibido pela TV Globo.

Destaque do Brasileirão deste ano, o jovem jogador, de apenas 22 anos, é um dos desejos do Corinthians para 2020. Pedido por Tiago Nunes, Michael recebeu oferta de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) do Timão, mas a diretoria do Goiás recusou.

De acordo com Marcelo Almeida, presidente do Esmeraldino, o jogador apenas deixa o Centro-Oeste caso algum clube pague a multa de R$ 50 milhões prevista em contrato. Mesmo assim, o Corinthians se mantém confiante em contar com o jogador para o ano que vem.

Nos últimos dias, o Palmeiras apareceu como interessado em tirar o jogador de Goiânia. Através de seu presidente Maurício Galiotte, o Verdão já fez contato com os agentes do atleta e também com a diretoria do Esmeraldino, mas ainda não houve uma proposta oficial feito pelo Alviverde.

- Tenho a preferência do Goiás, clube que me abriu as portas, que eu amo, e onde eu respeito cada torcedor - ponderou o jogador, que espera uma definição de seus empresários para saber qual clube defenderá em 2020.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também