Michael Bisping surpreende e afirma que teria facilidade em luta com Adesanya

AgFight

Michael Bisping foi o último adversário de Anderson Silva no octógono, em duelo polêmico e equilibrado que terminou com a vitória do atleta inglês por pontos. Agora aposentado, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC fez curiosa análise sobre Israel Adesanya, próximo rival que irá cruzar o caminho do ‘Spider’ no octógono.

De acordo com Bisping, durante seu podcast ‘Believe You Me’ em transcrição feia pelo site ‘Sherdog’, Adesanya, nova grande sensação da categoria, não o impressionou tanto em sua atuações. Afinal, ele garantiu que “teria facilidades” em um hipotético duelo contra o atleta nigeriano.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“Gosto do Israel Adesanya, mas vou te dizer uma coisa: se há uma pessoa que eu gostaria de lutar agora, seria Israel. Quando eu o vejo… Ele é bom, é ótimo, mas desculpe, não estou convencido. Não estou dizendo que ele não me impressionou. […] Ele teve uma boa vitória contra Derek Brunson, mas Derek Brunson pareceu uma m***. Ele estava com medo. Acho que eu teria facilidades contra ele”, narrou o nada humilde ex-atleta inglês.

Ex-campeão, Bisping também analisou a situação de Anderson. Sem lutar desde fevereiro de 2017, o atleta brasileiro vive a pior fase de sua carreira e, após cumprir sua segunda suspensão pelo flagra em exames antidoping, encara Adesanya em fevereiro com a missão de, em caso de vitória, avançar para uma disputa de cinturão.

“Anderson é um cara muito capaz, e o Israel reconheceu isso. Vamos ver o que acontece. Acho que Anderson sabe que está com as costas na parede. Para ele ter qualquer tipo de carreira depois desta luta, ele precisa vencer esta, e tem que lutar bem. É claro, ele teve todo o lance com esteroides também, então Anderson tem muito para provar agora”, deixou no ar.

Leia também