Micale recebe proposta do Kazma, um dos principais clubes do Kuwait

Rogério Micale tem propostas do futebol do Kuwait (Foto:Vinicius Nunes/Divulgação/FFC)
Rogério Micale tem propostas do futebol do Kuwait (Foto:Vinicius Nunes/Divulgação/FFC)


O treinador Rogério Micale tem mais uma proposta internacional em suas mãos para a temporada 2020. Campeão dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira nos jogos de 2016, o técnico está estudando a proposta do Kazma, do Kuwait. A equipe é uma das principais do país e atualmente aparece na quarta colocação do campeonato nacional.

- Tenho recebido contatos de muitos lugares e chegaram algumas propostas. Fico lisonjeado por ter meu nome lembrado. Ainda não tem nada definido e sigo estudando essas propostas que tenho recebido - explicou o treinador.

O nome do treinador Rogério Micale segue movimentando o mercado mundial. Após ser procurado e abrir negociações com a Seleção do Kuwait, o comandante recusou recentemente uma proposta feita para dirigir o Chiang Rai United, atual campeão tailandês de futebol.

O treinador abriu tratativas com o clube asiático, mas as conversas não foram para frente. Apesar de outras propostas para o exterior, como a negociação entre Micale e a seleção da Índia, o treinador segue de olho no mercado brasileiro.

- Fui procurado por alguns clubes do país, mas alguns projetos não me interessaram. Então preferimos não seguir com as negociações. Mas sigo em contato e estudando algumas outras propostas e em breve devemos ter novidades - completou Micale.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também