Micaelly, do Cruzeiro, é chamada para a seleção sub-20

Valinor Conteúdo
LANCE!
Micaelly fará um periodo de treinamentos com foco no Sul-Americano da categoria- (Divulgação/Cruzeiro)
Micaelly fará um periodo de treinamentos com foco no Sul-Americano da categoria- (Divulgação/Cruzeiro)


Um dos destaques do Cruzeiro na temporada, a meia-atacante Micaelly foi novamente convocada pelo técnico Jonas Urias e irá defender a Seleção Brasileira Sub-20. O selecionado canarinho fará um período de treinamentos na Granja Comary, entre os dias 19 e 31 de outubro.

No dia 20 de outubro, o Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. Sendo assim, o Clube solicitou a CBF e Micaelly se apresentará dia 21. A equipe brasileira se prepara para disputar a segunda fase da Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 e o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, ambos no próximo ano.

Primeira do ranking de passes para gol do Cruzeiro na temporada com oito assistências, além de ter marcado quatro gols, a jovem de 19 anos foi campeã, em setembro, da Zona Sul da Liga Sul-Americana Sub-19. Pela Seleção Sub-20, Micaelly marcou três gols e anotou três assistências.

A Seleção Sub-20 e Sub-17 treinarão no mesmo período na Granja Comary, a iniciativa visa o desenvolvimento conjunto entre todas as categorias femininas.
Duda

Também campeã da Zona Sul da Liga Sul-Americana com a Seleção, a meio-campista Duda está com uma lesão no músculo adutor curto coxa-direita. A previsão de tratamento é de três semanas. A camisa 10 estrelada faz fisioterapia desde o final da partida contra o Ipatinga, que marcou a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro.

Ficha técnica:
MICAELLY
Posição: Meia
Nascimento: 26/09/2000, em Autazes-AM
Jogos: 13
Gols: 4
Assistências: 8


















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também