MIBR vem de título da Zotac Cup para disputar DreamHack Stockholm contra os melhores

Jairo Junior
Game Hall

(Foto: @mibr)

A Zotac Cup Masters 2018 foi um teste interessante para o Made in Brazil mostrar a renovação que teve com seu novo coach, Janko “YNk” Paunović. E é claro, devido ao título (LINK) e a forma como ele foi conquistado, podemos afirmar que eles foram aprovados com louvor.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Agora, a tag brasileira tem pela frente um desafio ainda maior pela frente: a DreamHack Masters Stockholm 2018, desta vez com os melhores e mais perigosos times de Counter Strike:Global Offensive do mundo pela frente. Entre eles, podemos citar: Astralis, Natus Vincere, FaZe e Mousesports, que estão no top5 Mundial. Uma verdadeira prova de fogo após o primeiro teste ultrapassado.

Dos nomes acima, apenas o Mousesports faz parte do grupo do MIBR, que é o “D“, dentre outros quatro agrupamentos que constituem o torneio. Abaixo, você confere como ficou a divisão:

DreamHack Masters Stockholm acontecerá entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, na própria cidade sueca que dá nome ao evento, com uma premiação total de 250 mil Dólares.

As transmissões acontecerão tanto em Inglês quanto em Português do Brasil. Abaixo, nós iremos disponibilizar o link de cada uma delas:

Vale lembrar também que este torneio faz parte do famigerado “Intel Grand Slam“, que irá premiar com 1 milhão de Dólares a primeira equipe que vencer quatro competições ESL e/ou DreamHack Masters em um período de 10 campeonatos deste tipo. No momento, o único que tem chances de alcançar este objetivo é o FaZe, que já tem três títulos na conta.

Leia também