“CSGO”: MIBR enfrenta o HellRaisers e estreia DreamHack Masters Stockholm com vitória

Jairo Junior
Game Hall

Made in Brazil e Hellraisers acabam de fechar os jogos de abertura da DreamHack Masters Stockholm 2018, após uma ótima disputa na Dust 2. Durante toda a partida, a tag brasileira se mostrou superior, e levou a melhor por 16 a 11.

Mesmo perdendo o pistol, Marcelo “coldzera” David e companhia começaram muito bem o mapa no lado de Terrorista, devolvendo o ponto logo em seguida no anti-eco e disparando na frente do placar.  As entradas do MIBR se mostraram muito bem trabalhadas e eficazes, apesar de muitas rodadas saírem caras desnecessariamente, o que possibilitou muitos armados para o HR. Issa “ISSAA” Murad fazia uma grande exibição, mas nem isso foi o bastante para evitar a vitória parcial do Brasil por 11 a 4, ainda no primeiro half.

O segundo tempo começou muito parecido com o anterior, mas desta vez com papéis trocados: Coldzera destruiu o pistol com um 5k, mas sua equipe caiu logo em seguida para um forte anti-eco dos seus adversários, que foram capazes de capitalizar quatro rounds seguidos. Na sequência, mais uma vez Coldzera brilhou e colocou novamente seu time no caminho da vitória até o matchpoint. O HR por sua vez resistiu, deu seus últimos suspiros, mas finalmente sucumbiu após clutch vencido por Jake “Stewie2k ” Yip.

Escalações e Estatísticas do jogo. Fonte: HLTV.
Escalações e Estatísticas do jogo. Fonte: HLTV.

Com uma vitória na sua estreia, o Made in Brazil joga sua próxima partida nesta quinta-feira (30), às 14 horas, contra o oponente mais complicado do grupo: o Mousesports. Desta vez, o confronto será jogado em uma melhor de três (MD3).

Caso você queira saber mais sobre a competição sueca, confira nossa matéria que detalha as informações mais importantes do evento para você, clicando AQUI.

Leia também