MiBR atropela a Flash Gaming e avança para a semifinal da Zotac Cup Masters 2018

Jairo Junior
Game Hall

O Made in Brazil acaba de realizar a sua estreia na Zotac Cup Masters 2018, nesta sexta-feira (24), frente ao Flash Gaming. O confronto aconteceu em uma melhor melhor de três (MD3), a qual foi finalizada sem grandes surpresas, com um 2 a0 em mapas a favor da tag brasileira.

Você já viu o novo app do Yahoo Esportes? Baixe agora!

O Confronto

Escalações e Estatísticas. Fonte: HLTV.
Escalações e Estatísticas. Fonte: HLTV.

O primeiro mapa do embate foi a Inferno, escolha do MiBR, que já chegou mostrando ao que veio. O quinteto composto por brasileiros e americanos fez um bom primeiro half no lado de contra-terrorista, dominou seus adversários com várias mudanças interessantes de setup, garantiram a maioria dos clutchs, e encaixaram um merecido 12 a 3. Na sequência, um segundo half relâmpago fechou a conta em 16a 3e estreou o placar a favor do Brasil.

Se na partida anterior tudo acabava dando certo para o MiBR, a segunda, que foi disputada na Cache, conseguiu superá-la. Desta vez iniciando no lado de Terrorista, Marcelo “coldzera” David e companhia atropelaram a equipe da China e cravaram um sonoro 16a 1, além dos 2 a 0 na série.

 

Os asiáticos serão oponentes novamente!

Com a vitória sobre os chineses, o Made in Brazil avançou para a semifinal do torneio, que acontece já neste sábado (25). O primeiro jogo do dia será entre Kinguin e GhostGaming, às 05:30, enquanto o segundo será às 09:00, quando o MiBR enfrenta o MVPPK, em busca de uma vaga na decisão do título.

Veja outras notícias do mundo dos Games

Assista a novos trailers de jogos


Fã recria "Super Mario 64" em alta definição

Leia também