MIBR anuncia seu novo embaixador

eSports 360
·2 minuto de leitura


O streamer e influenciador Victor Hit é o novo embaixador da MIBR. Inicialmente contratado como produtor de conteúdo, em janeiro, o ex-jogador profissional de Rainbow Six Siege passa a ser um dos responsáveis por expandir a imagem da organização no cenário nacional e internacional. Com o novo cargo, ele deixa a função de 6º player de R6.

Ele já fez parte de dois anúncios da organização: o primeiro no clipe ao lado do trapper Duzz, com a line de CS: Go, e o mais recente com a nova formação do time de Rainbow Six.

“É a maior conquista da minha carreira profissional. Fazer parte de uma organização desse porte é uma responsabilidade muito grande e eu vinha tendo isso desde janeiro. Agora, com o cardo de embaixador, aumenta essa responsabilidade, mas com certeza vai ser muito prazeroso levar adiante essa organização que tem uma base de fãs gigante e muito engajados.”, disse o profissional de 26 anos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ex-atleta profissional de Rainbow Six Siege pela Red Devils, Hit decidiu há dois anos se dedicar às lives na Twitch e à produção de conteúdo. No fim de 2020, foi um dos influenciadores convidados para estar presencialmente na final do BR6, vencido pela MIBR sobre o Team Liquid.

O Diretor de Times, Esports & Transmissões da IGC no Brasil, Guilherme Kemen, explica a decisão por ter um embaixador na MIBR:

“Acredito que as organizações precisam ter uma identificação grande com a comunidade que atuam, com a rotina de treinos exaustiva dos jogadores muitas vezes eles não tem o tempo necessário para estar presente na vida dos fans, com isso o embaixador tem a responsabilidade de ter uma relação mais próxima com os torcedores, criar vínculos e ser um exemplo. O embaixador carrega consigo a responsabilidade de ser um representante oficial da marca, então procuramos uma pessoa que tenha valores parecidos com os nossos, responsabilidade e também um engajamento positivo com a comunidade, o Hit se encaixou perfeitamente nesse perfil.”, pontuou.