México vence outra e Osorio raspa cabelo para pagar aposta

Juan Carlos Osorio durante partida do México. Foto: AFP

Famoso no Brasil por ter sido técnico do São Paulo em 2015, Juan Carlos Osorio está desde então à frente da seleção mexicana. Na última madrugada, ele chamou a atenção por ter deixado Javier Hernandez, o Chicharito, raspar sua cabeça no vestiário.

O momento aconteceu logo depois da vitória do México sobre Trinidad e Tobago, fora de casa, por 1 a 0. O resultado deixou os mexicanos na liderança do hexagonal final das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018 após quatro rodadas.

O novo corte de cabelo foi uma aposta pessoal do técnico com Chicharito, que prometeu ter o mesmo corte do jogador caso a seleção fizesse seis pontos nos dois jogos desta parada da Fifa. O México já havia vencido a Costa Rica há alguns dias. Veja o momento abaixo:

Juan Carlos Osorio tem números muito bons à frente da seleção mexicana, mas seu futuro foi colocado em xeque depois da pesada derrota por 7 a 0 para o Chile nas quartas de final da Copa América Centenário 2016.

A classificação atual do México no hexagonal final da Concacaf por enquanto representa um avanço em relação à Copa de 2014, para a qual os mexicanos ficaram em quarto e precisaram da repescagem contra a Nova Zelândia para se classificarem. No Brasil, os mexicanos não fizeram feio, empatando em 0 a 0 com a seleção brasileira na primeira fase e conseguindo a classificação para as oitavas, quando foram eliminados para a Holanda em derrota por 2 a 1.