México quer 'Tarzan' da Arábia para substituir Tata Martino

Hervé Renard é o favorito para treinar a seleção o México após a Copa do Mundo do Catar. Foto: ANP via Getty Images
Hervé Renard é o favorito para treinar a seleção o México após a Copa do Mundo do Catar. Foto: ANP via Getty Images

O técnico Tata Martino parece estar condenado. No México, tanto a imprensa quanto a torcida pedem a troca do técnico no banco da Seleção, já que o futuro do argentino não está nada claro após a Copa do Mundo.

E ao que parece, o país asteca já tem seu favorito para substituir Tata no banco do Tri. O nome da vez é o atual técnico da Arábia Saudita, o francês Hervé Renard.

Leia também:

Jornalistas mexicanos acreditam que o fraco desempenho do México, desde as eliminatórias, até a fase de grupos da Copa do Mundo, faz com que Tata fique cada vez mais distante da continuidade do trabalho após a competição no Catar.

Desta forma a federação local já estaria trabalhando com novos nomes e o técnico da Arábia é o favorito para assumir o cargo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Já encontrei o técnico do México para o próximo ciclo da Copa: Hervé Renard, agora com a Arábia Saudita. Eles venceram a Argentina por um bom motivo", disse o jornalista Gerardo Melin.

Antes da decisão de demitir Tata e tentar a contratação de Hervé Renard, o México vai ter que enfrentar e vencer a Arábia Saudita em jogo da rodada de encerramento do Grupo C. Uma vitória dos mexicanos combinada com um triunfo da Polônia sobre a Argentina, garantiria vaga nas oitavas de final ao time que ainda não marcou gols no Catar.

As partidas que decidem o Grupo C estão marcadas para quarta-feira (30), às 16h00 (horário de Brasília).